Infelizmente não é muito filosófica. É o nosso dia-a-dia. Procurar e encontrar boas histórias e contá-las bem. Mas há tanta história sem interesse nos Media...e algumas nem sequer são bem contadas. Bjos
Administradora Executivae Lider de Prática de Public Affairs do Grupo Lift, possui mais de vinte anos de experiência no mercado do Conselho em Comunicação e Relações Públicas. Fundou, desenvolveu e geriu, durante mais de cinco anos, a Citigate Sanchis, que deixou, em 2006, para fundar a sua própria agência: a Frontpage. Em 2011, após a integração da Frontpage no Grupo Lift, tornou-se accionista e administradora deste Grupo. Desde 2005 que integra o Conselho de Notáveis do Meios & Publicidade.
2 comentários:
olá,
é filosofica a dúvida. O conteúdo deve ser bom para termos boa comunicação. E bom conteúdo inclui boa história e bem contada.
bjs
jd
Olá,
Infelizmente não é muito filosófica. É o nosso dia-a-dia. Procurar e encontrar boas histórias e contá-las bem.
Mas há tanta história sem interesse nos Media...e algumas nem sequer são bem contadas.
Bjos
Enviar um comentário