Em todos os artigos de opinião, entrevistas e comentários que efectuei, em vários meios de Comunicação Social, ao longo da minha vida profissional procurei sempre, com humildade, elevar o mercado que integro. O que, confesso, me tem dado uma ‘trabalheira dos diabos’.
Fico estarrecida quando vejo que as entrevistas concedidas, nos últimos meses, pelos responsáveis das duas autoproclamadas ‘maiores’ agências de comunicação nacionais (Público -1) /(Meios & Publicidade - 2), são um desastre. Que ‘conselho em comunicação’ e que ‘media trainning’ podem estas agências oferecer aos seus clientes?
Será que o grande crescimento das suas agências lhes deixou pouco tempo para prepararem a sua própria estratégia de comunicação.
É que só se deixa entrevistar quem quer e… quem pode. E, não hajam confusões, só Deus pode tudo .
Fico estarrecida quando vejo que as entrevistas concedidas, nos últimos meses, pelos responsáveis das duas autoproclamadas ‘maiores’ agências de comunicação nacionais (Público -1) /(Meios & Publicidade - 2), são um desastre. Que ‘conselho em comunicação’ e que ‘media trainning’ podem estas agências oferecer aos seus clientes?
Será que o grande crescimento das suas agências lhes deixou pouco tempo para prepararem a sua própria estratégia de comunicação.
É que só se deixa entrevistar quem quer e… quem pode. E, não hajam confusões, só Deus pode tudo .
1 comentário:
Cara DC,
Espero que explique, já agora, que serviços de comunicação pode recomendar quem escreve "hajam".
Cumprimentos,
ND
Enviar um comentário