quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A Não Perder!

Aqui fica a sugestão de visita a um evento muito especial. É sempre bom , em tempo de crise, descobrir um local que nos permite comprar presentes de Natal fantásticos (das melhores marcas) a preços de antigamente.
Desculpem a publicidade mas esta associação é muito especial para mim. E isto, porque integro, desde Março, a Direcção do BIPP, uma IPSS que desempenhará um papel muito importante no apoio à população deficiente (Portugal tem cerca de meio milhão de pessoas).
O BIPP oferecerá aos seus utentes, através de um Portal (em fase de finalização na Indra Sistemas) e dos Centros de Atendimento, informação permanentemente actualizada sobre os recursos e as respostas existentes tanto ao nível da Administração Pública como da iniciativa privada.
Será disponibilizada informação útil e adequada ás necessidades de cada caso específico, nomeadamente e entre outras, onde encontrar os técnicos de saúde, médicos e terapeutas especializados para cada problemática; quais as escolas preparadas para receber estas crianças; que apoios educativos e subsídios são disponibilizados pelo Estado; qual a legislação disponível; como e onde integrar pessoas diferentes na vida activa.
Apesar da generosidade de algumas empresas e particulares não podemos propriamente dizer, como calculam, que os financiamentos abundam. Daí a importância destes eventos de angariação de fundos.
Vamos então, todos à Feira do BIPP...A DIRECÇÃO AGRADECE

Sem comentários: