Mesmo em férias as RP's não me largam...
Aqui ficam algumas citações que considero serem importantes para o entendimento e credibilização da nossa actividade:
Philipe Kotler (um dos mais famosos 'gurus' do Marketing) – em 1955
‘…As Relações Públicas podem ter um forte impacto sobre a percepção do público, por um custo muito inferior ao da Publicidade. A empresa não paga o espaço ou tempo nos Media; paga para que uma equipa de relações públicas desenvolva e divulgue informações e produza e coordene eventos.
Se a empresa é protagonista de uma história interessante, essa história pode ser publicada por vários Meios de Comunicação Social e os resultados podem ter o mesmo efeito que uma campanha de publicidade de milhões de dólares. E teria mais credibilidade que a publicidade. Os resultados do trabalho de RP podem ser fantásticos…’
‘…As Relações Públicas podem ter um forte impacto sobre a percepção do público, por um custo muito inferior ao da Publicidade. A empresa não paga o espaço ou tempo nos Media; paga para que uma equipa de relações públicas desenvolva e divulgue informações e produza e coordene eventos.
Se a empresa é protagonista de uma história interessante, essa história pode ser publicada por vários Meios de Comunicação Social e os resultados podem ter o mesmo efeito que uma campanha de publicidade de milhões de dólares. E teria mais credibilidade que a publicidade. Os resultados do trabalho de RP podem ser fantásticos…’
Sem comentários:
Enviar um comentário