A Briefing já alterou o 'engano'.
E eu continuo na minha. Não há nada como falar claro.
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Está esclarecido
Etiquetas:
Mercado das RP's; Consultoras de Comunicação
Esclarecimento...
Hoje foi publicada na newsletter on line da Briefing uma notícia que informa os leitores que a Mediática LPM, ganhou, por adjudicação directa, a conta da Konica Minolta.
Deve haver um engano... Não houve adjudicação directa. A Frontpage foi convidada para apresentar uma proposta que apresentou.
A questão não tem grande relevância e há uns tempos atrás não teria gasto muito tempo com esta questão. Hoje, pessoalmente, incomoda-me a falta de clareza residente no nosso país. Não há nada como falar claro.
Fica o esclarecimento e os parabéns à mediática pela conquista do novo cliente.
Deve haver um engano... Não houve adjudicação directa. A Frontpage foi convidada para apresentar uma proposta que apresentou.
A questão não tem grande relevância e há uns tempos atrás não teria gasto muito tempo com esta questão. Hoje, pessoalmente, incomoda-me a falta de clareza residente no nosso país. Não há nada como falar claro.
Fica o esclarecimento e os parabéns à mediática pela conquista do novo cliente.
Etiquetas:
Mercado das RP's; Consultoras de Comunicação
Subscrever:
Mensagens (Atom)